sexta-feira, 18 de março de 2011

A moda na cabeça

     As tiaras hippie chegou para ficar, são várias variedades e só não usa quem não quer...

















                                                                              
                                                                                       





Amigas, ja que estou falando de cabelo, preciso contar o q eu fiz essa semana. Me deu a louca e eu fiz mechas no cabelo em casa mesmo, como eu já sabia como fazer( pois ja tinha feito, mas no cabelereiro), minha irmã fez no meu cabelo e eu fiz mechas no cabelo dela, mas não é q fico bonito. Ás vezes é bom fazer umas loucuras desse tipo, e se você não gostar é só pintar o seu cabelo por inteiro..


Florzinhas espero que vcs tenham gostado da dica, bjinhos..
Bom final de semana .


Foto: reprodução

11 comentários:

  1. PADO, VOCE NÃO TINHA ME CONTADO ISSO ! como voce me faz mechas em casa e não me conta?

    hardbands sz pena que fica estranho pra mim D:

    ResponderExcluir
  2. Ta todo mundo usando, acho lindo d++.
    bjoss
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais chamadas de headbands!
    Adoro elas tenho uma, mas pretendo comprar mais algumas :)

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô adorando esses acessórios.
    Acho tão lindo no cabelo, sei lá dá um charme a mais.
    Flor adorei seu blog e vim te convidar a visitar o meu e a participar do 1° sorteio que tá rolando lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estava visitando alguns blogs e encontrei o seu.
    Arrasou no post.
    Eu amo as headbands. São tão lindas e estilosas.
    Blog lindo. Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando headband! Tem umas que são lindas!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho uma headband, acho elas tão lindas.. Preciso comprar mais.

    ResponderExcluir
  8. Oii fiz seu cabeçalho!
    http://i1211.photobucket.com/albums/cc439/VeronicaVitorino97/00000001.gif
    Salva a imagem no seu computador e depois bota no cabeçalho do blog!
    Mil beijos espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  9. Adooro tiaras! (:
    Se pudesse comprava várias rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor olha eu aqui de novooo.
    Vim aqui te perguntar se vc tá me seguindo pelo twitter ou pelo google?Pois lá não tá aparecendo aí não sei se foi algum erro.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir